Bate-Papo | Vlogs diários e namoro de carnaval vai pra frente, sim !

17:24



Olá todo mundo ! O post de hoje é mais um "bate-papo", como vocês sabem estou passando por uns momentos não tão legais que estavam me desanimando, agora, eu já consegui compreender tudo, pensar e tudo mais, escrever aqui no blog ajudou muito, foi um meio de "desabafar"..

Eu tô amando essa idéia de blog, bom, eu já amava antes de ter, agora que eu tenho um cantinho só meu, estou amando mais ainda ! 

Ano passada eu comecei a namorar, meu primeiro namoro, foi uma "lance de carnaval " que acabou virando namoro, EU SOU A PROVA VIVA DE QUE NAMORO DE CARNAVAL VAI PRA FRENTE hahahaha

Nós estudávamos na mesma escola, mas em anos diferentes, ela saiu da escola ano passado pois estava no terceiro ano do Ensino Médio e eu continuei. Descobri no dia do meu aniversário, que ela teria que se mudar, de ultima hora, para a sua cidade natal que fica a 7 horas de onde eu moro. Vamos dizer que isso foi um "choque" pois o meu ano estava inteiramente programado com ela, e agora ela morando em outra cidade fica meio difícil. 

Nós falávamos 24 horas por dia, de manhã na escola, a tarde sempre saíamos para comer ou resolver alguma coisa e a noite Facetime até pegar no sono. Ontem completou uma semana que não nos falamos, acho que foi o maior tempo que ficamos sem se falar, isso é muito ruim. 

Esse negócio de namoro a distância é muito novo para mim, nunca achei que iria passar por isso, mas bom é amor, amor a gente sempre se surpreende às vezes pra bom e às vezes para ruim.

Namoro a distância para mim, nesse quase um mês vivendo isso, se resume em saudade misturado com um pouco de "agonia", por não saber quando você vai ver a pessoa de novo. Por exemplo no meu caso, eu tenho apenas 17 anos, estudo e vou começar a trabalhar esse ano. Fica meio dificil de ir visitar ela, pois é 7 horas de ônibus e 1 hora de avião.

Pensei em começar a fazer vlog diários, pelo menos tentar, para ela ver e ficar por dentro do meu dia. Primeiramente pensei em tirar fotos e escrever textos, mas eu sou péssima em textos, então pensei nos videos, o que acham ?

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Olá!
    A vida sempre vem e nos surpreende...
    Não deixe que a distância te enfraqueça!

    Beijão, já estou seguindo! Passa Lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lis, vou ser muito sincera com voce. Namorar a distancia é um sacrifício. E dos dois lados. É muito difícil sustentar uma relação com alguém que voce não ve, que não sente cheiro e que a voz que voce escuta é meio mecanica de Skype. É dose. Eu falo isso porque namorei a distancia 2 anos inteiros. E ele, que morava no bairro do lado, se mudou do RJ para Brasília. Ele se formou nos fuzileiros navais e foi transferido. Eu o via um final de semana no mes. Eu parava tudo que eu tinha programado se ele viesse, alta prioriade hahaha. Tinha a sua idade na época. Tem que ter muita maturidade, tem que se perguntar se vale a pena mesmo, tem que questionar a pessoa se para ela tá valendo a pena também, e mais que tudo isso, tem que fazer ambos felizes, senão, não adianta. E nessa situação, feliz as vezes é a última coisa que voce se sente. Mas ó, não é sem esperanças. Depois de passar por isso, percebi que amor é uma guerra que voce ganha uma batalha por dia para vencer. E se os dois lados quiserem mesmo, voces vencem. O amor surpreende e muito. Hoje, sou casada com ele e realizo esse sonho que muito lutei. Estou torcendo por voces duas, que o amor de voces as ilumine, como o meu me iluminou. Ah, desculpa a má acentuação, o teclado tá cheio de problema hahaha Beijos, linda.
    http://www.peacetime.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Layy !! Eu sei que vai ser dificil, como já está sendo ! É MUITO complicado acontecer isso nessa idade por eu depender dos meus pais pra tudo sabe.. Brigada pelo comentário, que bom que vocês estão juntos, muuuita felicidade pra vocês, beijos <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe