Refletindo sobre a vida | Playlist

17:56

Olá todo mundo ! Está é uma nova parte do blog onde eu postarei playlist com um "tema", por exemplo a de hoje.


Refletindo a vida

São algumas musicas que eu andei escutando e me fizeram refletir sobre a minha vida, tudo o que está acontecendo, lembrar dos meus objetivos, dos meu sonhos de tudo. Eu não sei se eu citei essas musicas pelo momento que eu estou passando, mas elas me ajudaram bastante a colocar a cabeça no lugar e seguir em frente sabe ?!

O meu ano estava todo bonitinho, arrumadinho e organizado, de repente tudo mudou, todos os meus planos foram  obrigados a mudar e aconteceram coisas meio chatas e desanimadoras ( motivo por eu ter sumido do blog). Isso me deixou extremamente chateada, eu não sabia o que fazer, digamos que eu estava me sentindo totalmente perdida. 

Certo dia eu me sentei, sozinha, coloquei os meus fones de ouvido e comecei a pensar sobre tudo, tudo mesmo e tudo o que podia fazer pra mudar, aquela situação. Cheguei a uma conclusão que é extremamente fácil a gente falar, mas é bem dificil fazer, "secar as lagrimas e seguir em frente", foi isso que eu fiz, lembrei que a vida é curta demais para ficar em um quarto chorando, esperando um milagre. 

Se você que está ai me lendo, está passando por um momento ruim, lembre-se tudo vai ficar bem, não esquece dos seus objetivos, dos seus sonhos e qualquer coisa eu estou aqui.  Bora para de enrolação e vamos as músicas ?!

Wolf Larsen - If I Be Wrong



Sarah Jaffe - Clementine



Ben Howard - Only Love



Milky Chance - Stolen Dance



Espero que vocês gostem desse tipo de post, é um jeito legal de vocês saberem o que eu estou passando e descobrirem musicas novas, um beijo !

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe