18 antes dos 18

18:07



Hoje é dia 15/03 e são exatamente 18:55, estava arrumando a minha carteira porque ela tava cheia de notas fiscais e moeda jogadas em todos os bolsos. Achei uma lista que fiz a algum tempo e decidi compartilhar ela com vocês, porque eu amo fazer listas e sou uma dessas pessoas que faz lista de tudo sempre ! 

É uma lista de 18 coisas para fazer antes dos 18, só pra lembrar que faço 18 anos no começo do ano que vem, mais especificadamente no dia 12 de Janeiro e pretendo riscar ela por inteiro. Chega de blábláblá e vamos a lista !

1- Ter um primeiro emprego
2- Criar meu blog
3- Ler pelo menos 30 livros em um ano e selecionar 5 favoritos
4- Aprimorar meu inglês
5- Dar o meu melhor por alguém
6- Ir ao teatro
7- Fazer trabalho voluntário
8- Fazer algo extremamente diferente
9- Fazer uma tatuagem
10- Comprar uma câmera 
11- Juntar dinheiro
12- Fazer alguma mudança no cabelo
13- Ter mais orgulho de mim
14- Mudar o layout do blog e começar a gravar videos para o canal
15- Me dedicar mais aos estudos
16-Continuar postando no blog com frequência
17- Completar ou fazer algo até o fim
18- Completar antes dos 18

Eu amo compartilhar meu sonhos, metas e listas com vocês ! Ano que vem, espero voltar neste post e poder riscar tudo . Beijos

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Adorei sua lista, Lis! Também sempre faço listas pra tudo, então achei essa ideia bem legal... Vou fazer 18 anos em agosto, fica um pouco em cima da hora começar uma agora, então acho que vou fazer 19 antes dos 19... O que vale é a intenção, né?! Hahaha espero que você consiga completar sua lista toda :) beijinhos!
    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Nossa, me impressionei positivamente com seu blog. Porque ver uma menina tão novinha escrevendo sobre estas coisas e tão bem, me admira!
    Com certeza você conseguirá cumprir sua listinha com sucesso!
    Parabéns e obrigada pela visita no meu blog.

    Fique a vontade para voltar quando quiser!

    Bjos

    http://faladeborah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia de lista as coisas que deseja e ter uma data especifica pra ter finalizado todas. Achei bacana mesmo ao ponto de querer fazer uma para mim. :P
    blog lindo!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/music-eu-recomendo_16.html

    ResponderExcluir
  4. Ideias fantásticas, principalmente ler 30 livros em um ano. Essa eu vou tentar também. =D

    http://fstefen.blogspot.com.br/2015/03/parte-de-mim.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lista e o blog *-*
    Beijos =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe