Como manter frequencia no blog ? | #AjudandoBlogueiras

14:56


Olá todo mundo, como vocês estão ? Espero que muito bem ! Eu sei que eu sumi mas realmente não foi porque eu quis, minha internet parou de funcionar segunda e não vieram arrumar até hoje, como eu fico super pra baixo quando não mexo por aqui, hoje decidi que iria a uma lan house,SIM, ainda existe fazer post pra vocês !
Pra falar a verdade eu não sou a melhor pessoa pra dar dicas de frequencia no blog, mas eu vou contar um pouquinho pra vocês sobre a minha experiencia postando mais vezes por semana.

1- Post novo pelo menos uma vez ao dia
Manter frequência não significa que você tenha que postar 15 posts novos por dia, mas sim todo dia ter um post novo porque quem frequenta o seu blog diariamente quer entrar e ver posts novos, caso contrário sua visualização com certeza cairá. Afinal, é chato entrar em um blog e encontrar a mesma postagem sempre.

2- Faça uma pauta semanal e/ou mensal
Escreva em um caderninho todos os dias da semana e ao lado dele escreve o post que vai ao ar naquele dia, assim você consegue organizar suas ideias e ver o que vai ao ar cada dia. 

3- Quando tiver sem fazer nada, faça post.
Sabe aquele domingo que você fica se perguntando o que fazer ? Então levanta e vai adiantar os posts da semana. Deixa eles prontos e salvos já, pra caso algum dia aconteça alguma coisa você só libera o post. 

Minha experiência mantendo frequência no blog 
Faz exatamente 2 meses que eu venho postado regularmente no blog, não dia, mas quase todos e os resultados foram:
- Numero de visitantes diários de 10 passou a ser 150.
- Lojas querendo fazer parceria me procuraram
- Numero de curtidas da FanPage de 400 passou a ter 670 
- Eu mais feliz. 

Espero que vocês tenham gostado do post e me digam nos comentários como você organiza os posts diários do seu blog ! Beijos e até a próxima.

                                              Me encontre:
Instagram: @fotografandofelicidade | FanPage | Youtube

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Nossa cara eu tava precisando mesmo de algumas dica e vou segui essa que você seu ai. Beijos e adoro seu blog e suas postagens <3

    garotos-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ultimamente não ando tendo tempo para me dedicar ao blog e isso é o que mais me chateia porque eu tenho as ideias mas acabo não postando e fico até duas semanas sem postar! E lógico.. A escola avacalha um pouco também... Mas seguirei seus conselhos! Estava precisando disso! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tento postar todos os dias.. mas é mto dificil. Como vc consegue inspiração e ideias para não desistir? Adorei seu blog, beijos.

    www.blogdascatitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei da onde as ideias surgem, mas a pauta me ajudou bastante a ter ideias, quando me falta inspiração eu dou uma olhada no pinterest, outros blogs e ando sempre com um caderninho pra anotar as ideias que tenho por ai ! Brigada, beijos

      Excluir
  4. Grandes dicas! São sem dúvida palavras de incentivo para quem tem um blog, gostei particularmente de teres exemplificado concretamente como o blog cresceu. Óptimo post!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Suas dicas são boas e realmente funcionam! A uns três dias comecei a manter frequência no meu blog e realmente o número de comentários, visitantes, e curtidas na página aumentam!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. tenho tentado dar uma atenção maior pro meu blog e tenho visto resultados, agora tudo o que eu acho interessante posto lá e venho tido excelente feedback das leitoras
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe